Gandolão VO contribui:
Mensalão do Arruda! Ohhhhhh! O outro, O DO LULLARÁPIO, está nas mãos do Barbosa lá no STF e duvido que resulte em algo positivo para o País. O Arruda, ao contrário, vai se ferrar...
O Durval, o Delegado, é um ladravaz de primeira categoria. Dos bons. Isso é fato sabido em Brasília, há muito tempo. Na qualidade de Delegado de Polícia sempre usou e abusou da facilidade para descobrir "rabos". Como diretor da Codeplan foi articulador e controlador das tramóias do Roriz et caterva. Nada disso NUNCA foi segredo.
Quando os processos começaram a cair sobre ele, ameaçava a tudo e a todos. "Tenho todos esses FDP na minha mão. Se me sacanearem vão se f....." Falava isso até na Academia onde fazia ginástica, prá quem quisesse ouvir. E tinha e tem. Esse caso do Arruda, elo mais fraco, é um exemplo.
Diz-se que Durval foi "recrutado" para detonar o Arruda pelo zé dirceu que queria usar o caso para demonstrar até onde o PT irá para garantir mais 4 anos e, ainda, abrir a possibilidade de abarcar o DF.
O zé dirceu anda impossível e cada vez mais ousado... 'Tá com o rabo cheio da grana, fazendo e desfazendo e até plantou, ou implantou, um Ministro no STF!
Um exemplo recente: fonte de alto valor disse que ele, o zé dirceu, articulou a vinda dos empresários iranianos na comitiva do Armandinho Nejar e cobrou 80 mil dólares americanos de cada um para abrir portas e facilitar contatos com empresários daqui, de São Paulo em especial. Não houve nada disso. Nem as portas se abriram, como prometido...
Vcs acham que os capitães da indústria paulista, com sólidos laços com a comunidade judaica iriam dar espaço para essa gente? Pois não deram, mas a grana - 80 x 200, pelo menos - ficou com o zé dirceu e com o PT... É assim que funciona essa merda. Lembrem-se dos patrocinadores do filme o filho do brasil...
Voltando ao Durval e suas anomalias. E daí? E daí que NUNCA fizeram NADA, apesar de conhecerem a peça. Nem Polícia, nem MP, nem Deputado, nem ninguém. A todos sempre interessou o lobby que o Durval fazia e uma fatia do bolo da corrupção, seja com que desculpa for. O Durval tudo podia, tudo conseguia, tudo fazia. Duela a quién duela ou, no caso, pague a quem pague, compre a quem compre... etc.
Vocês acham que as polícias do GDF têm os salários que têm por serem "excelentes corporações"? Negativo. Têm por terem rabos e mais rabos presos por aí... Estão sempre arrochando a politicalha... Esse comportamento já é quase doutrinário. O poder de pressão, aliado à falta de compromisso com os cidadãos resultam nessa corporação com salários privilegiados, com jornadas de trabalho de 100 x 200, isto é, a cada ano trabalham - mal - 100 dias e tem 200 de folga, em números redondos.
"Se não fizer como eu quero, detono vocês"... Essa é a história sódida e recente deztepaiz.... Daqui, dali, dacolá, da casa da mãe joana...
Quando da mudança de governo avisaram ao Arruda: Vc vai manter o Durval? Vc sabe que ele é muito perigoso e não tem caráter. Resposta: Vou. Ele fica no meu gabinete, perto de mim, assim tenho condições de controlá-lo.
Então 'tá... Como se vê agora, não teve, não tem, nem terá mais ...
O Arruda não é mafioso como são os PTistas. É, tão somente, um corrupto pretensioso e bobo, além de mulherengo incorrigível.
Fosse o Arruda mafioso, como é o PT, o Durval estaria tão morto como o Celso Daniel e outros por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário